segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Inauguração!

Olá, estou aqui para inaugurar esse blog, onde contarei um pouco da vida de uma gorda que sim é feliz ,com encanações e inseguranças que todo ser humano tem, seja qual for o seu "defeito",ninguém está plenamente seguro de si ,fulana não gosta do cabelo que é crespo, ciclana não aceita ter uma verruga na testa,nem por isso deixamos de viver ou sermos felizes com isso.
Sei que as pessoas ainda tem muitos preconceitos em si, seja com etnia,religião ou biotipo, infelizmente vivemos num mundo hipócrita e preconceituoso ainda.
Sempre fui gorda, não me lembro de nenhuma época na minha vida em que fui magra, por isso sempre me olharam com olhar de descriminação ou de dó, mas ninguém me perguntava se eu era feliz assim, e respondendo a alguns,sempre fui sim uma gorda feliz,sempre frequentei os lugares que quis,usei roupas da moda e fiquei com a maioria dos homens que desejei, não mudei minha vida só porque fui gorda,continuei vivendo e sempre vendo o lado positivo das coisas e das pessoas, lógico que tem pessoas que nem merecem o nosso respeito por não respeitarem o espaço do próximo e acharem que devo emagrecer por causa da sociedade, dizem a mesma coisa sempre "tem o rosto tão lindo,mas é gorda" , eu sou linda e gorda, isso que quero passar para todos que me olham, eu sou assim vc aceitando ou não!
Bom acho que uma parte do recado foi passada e o blog não viverá só disso,também quero dar dicas de beleza e moda,como ser gorda e se vestir bem e se sentir bem consigo mesma,comportamento , sexo,e tudo que nós mulheres gostamos de fazer.
Espero que gostem da proposta e se identifiquem!

;D

7 comentários:

  1. Amei amei amei, vou adicionar nos meus favoritos e serei sua leitora fiel! parabéns Brú, tenho orgulho de você!

    ResponderExcluir
  2. !!! (teste teste... 1, 2, 3...) Outra vez cá estou eu tentando falar: BEM VINDA a vida de blogger, admiro mto quem tem motivação pra manter e alimentar uma página tão pessoal! Falando em alimentar: LEGALDIMAIS o título!!! É engraçado ler teu post depois de me indignar com minha mãe hj, ao ouvi-la dizer "sei que preciso emagrecer se quiser um sutiã que me sirva"... DIABOS, é justamente o contrário, a MERDA do sutiã q tem que se adaptar ao nosso corpo, seja ela o tamanho que for!!! É difícil demais se libertar desse tipo de pensamento depreciativo sobre nossa imagem e como gostaríamos que os outros nos enxergassem... Mto bom vc levantar o tema e expor seu ponto de vista! Parabéns e não perca o animo! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou irmã to contigo e não abro, sempre te amei do jeito que você é e tenho muito orgulho de você sempre te defendi e continuarei te defendendo você é linda e poderosa e tem muito mais sexy appel do que muita magra..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bruna, adorei a iniciatiiva do BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Na minha juventude,a modelo da moda,Twiggy,desfilava seu "nada de frente e nada de costas" pelas passarelas anoréxicas da moda !!!Final dos anos sessenta... Tinha olhos expressivos que se destacavam na face magérrina e que eu,gorda sacramentada,imitava ,cuidadosamente,traçando risquinhos nas pálpebras inferiorres...Foi difícil,não nego,mas sobrevivi !!!
    Este era o blog que estava esperando !!!
    Parabéns !!!
    Considere-me sua seguidora !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...