quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desabafo..

Esse post vai ser um desabafo mesmo, desde que criei o blog a maioria curtiu e fiquei muito feliz por isso, pois quem segue entende o meu pensamento,mas to escrevendo mesmo para as pessoas que ainda não entenderam o intuito desse blog.
Toda vez que criamos alguma coisa pública estamos abertos as críticas,e as acho fundamental pro nosso sucesso pessoal, mas no meio dessas críticas construtivas vem também as negativas,e sempre de pessoas que nem sabem do que estão falando, pessoas pequenas que querem falar da sua vida pra ver se a delas se sobressai, o que não vai acontecer tão fácil pois não tem nenhum discernimento no que dizem.
A minha vida não é fácil,como a de todos vocês,mas sempre procuro ver o lado positivo das coisas pra não perder o lado bom que elas podem me proporcionar, portanto continuo seguindo com minhas ideologias e aceitem-as como quiserem.
To cansada mesmo de tanta estupidez e hipocrisia,vamos colocar o dedo no olho do outro se realmente tivermos argumentos pra faze-lo, assim viveremos bem e em paz.
Sempre cuidando da nossa própria vida para esta não ser em vão,espero que entendam o que quis dizer,e pra quem eu disse.
Sou uma gorda feliz assumida,sempre buscando o melhor para mim e para o próximo!

Pluz Size Power

4 comentários:

  1. Bruna, mais uma vez você superou. Entendo completamente seu ponto de vista e o apoio pois a entendo e a aceito como minha amiga verdadeiramente, coisas que muitas pessoas não tem.Além do mais muitos do que curtiram sua iniciativa de criar esse blog nem a conhecia pessoalmente e isso incomoda. Enquanto você agrada gratuitamente a maioria das pessoas, alguns não querem perder a oportunidade de tentar de alguma forma puxar essa atenção especial para si.Porém infelizmente ou não , isso acaba sendo de forma negativa.Conte sempre com o meu apoio ! amo te

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Bruna, só tenho q te parabenizar pela sua atitude e pela sua coragem, digo coragem pq muita gente vê o tema como piada, e não como algo sério, o que eu acho um grande desrespeito, admiro sua auto-aceitação e sua postura, continue assim, e quanto à criticas destrutivas, liga não, geralmente vem de pessoas insatisfeitas que se satisfazem tentando diminuir os outros!E pra galera em geral, gorda é só uma das características de qualquer mulher, assim como, as ruivas, loiras, baixas, etc,etc, e não um defeito, e também podem sim ser lindas,estilosas e talentosas, Beth Ditto e Adele que os digam!To contigo Bruna!
    Yeaaaah!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Bruna, infelizmente existem pessoas assim, que apontam o dedo, que julgam, que criticam, meu mundo é assim tbm por isso entendo perfeitamente o que quer dizer... Leva com vc só as coisas boas e nesse mundo de pessoas sem o que fazer tem as que te admiram e concerteza nao deve ser poucas, eu nao te conheço pessoalmente mas me identifiquei muito com suas publicaçoes, uma amiga minha a Sandra que me indico esse blog e eu adorei... Sucesso ai pra sua vida moça... Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  4. - ain Brunaa tão pouco tempo e já te amo! Arrazoooou Amigaaa :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...