segunda-feira, 19 de maio de 2014

Gordinha de Cropped!


Olá pessoas queridas!

Faz muito tempo né? Mas muitas coisas aconteceram,e estou pretendendo voltar de verdade agora, com muita coisa legal e até formato novo, aguardem novidades!!

Hoje trago pra vocês o que nós mulheres plus size podemos usar,  o tal Cropped,  sem parecer estranha. Esse eu achei na Renner  que está na promoção, que se não me engano custa uns  R$ 30,00 , e ficou lindo com algumas saias que tenho, inclusive essa saia da ASOS (que infelizmente só aceita cartão internacional, então cuidado com a variação do dólar. hahahahah).

 

E aí, o que acharam?

Deixem suas dúvidas, criticas e sugestões no espaço para comentários abaixo.


O ensaio foi feito pela minha irmã Paula e as poses coordenadas pela minna sobrinha Cecília! Pra quem conhece a peça já imagina né!

Beeeeeijos e até a próxima.



2 comentários:

  1. Estilo, beleza e simpatia parabens Bru show de bola o blog, realmente ficou lindo em voce e tenho certeza que na maioria das plus tambem ficará lindas com suas dicas *---*
    Palavras do seu fã N°1 <3

    ResponderExcluir
  2. Morena, Ruiva, Loira, não importa! Você continua linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...